segunda-feira, 16 de abril de 2012

STUDIO KARIM RASHID


O STUDIO KARIM RASHID, projetado pela arquiteta Angela Tasca, foi um dos ambientes que mais me chamou a atenção na edição de 2011 da Casa Cor São Paulo.
O ambiente foi uma homenagem ao designer egípcio Karim Rashid, conhecido por sua imaginação sem limites e pela ousadia de suas criações. Com uma cartela de cores irreverente, o ambiente é contemporâneo e cheio de detalhes que nos inspiram.


O pé dessa mesa super chama a atenção e foi projetado para parecer uma dobradura, bem lúdico! As mini pastilhas de vidro deram um toque super fofo ao ambiente.



Para quebrar um pouco o "exagero" das cores, algumas paredes permaneceram brancas.

No lugar da tradicional mesa de centro, um arranjo com várias mesinhas menores e de diversas alturas; uma solução para quem quem fugir do "lugar-comum".

Essa cozinha parece de brinquedo, me lembra a cozinha da Barbie, mas apesar do ar 'infantil" é linda! Dá vontade de ter uma igual...A geladeira retrô deu um toque todo especial ao ambiente.


Esse arranjo coloridinho de copos é perfeito para a mesa de um lanchinho entre amigas.


Além de apoio para bandeja do cafezinho, um módulo compacto e de design interessante como esse, também pode ser usado como bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário