sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Achado: Oopss



Amo perfumes, tenho vários, de todos os tipos. Sem contar que sou apaixonada pelas embalagens diferentes.
Outro dia fui ao "O Boticário" comprar umas coisinhas e dei de cara com o perfume "Oopss", o rosinha/salmão, não resisti e comprei. Tinhas todos os três (verde, azul e rosinha) na adolescência, tinha até repetido (2 do rosa). Lembro que era um sucesso na época. Pena que agora só tenha esse pra vender, apesar de não ter um preferido, usava os três, escolhia de acordo com o meu humor.
Adorei matar a saudade desse perfume gostosinho e bem marcante!
Bem que eles podiam relançar o "Felicitá" também! Era o meu preferido e usava horrores, tive 3 frascos e acabei com todos.



Nossa, o Thaty da foto...todo mundo tinha um...uma fragância bem versátil, gostava de usar nos dias quentes, bem refrescante...ganhei vários no meu níver de 15 anos.

32 comentários:

  1. O que aconteceu com o perfume Felicitá esse azul da tampa laranja não acho mais ele pra comprar, quero ele de volta. volta, volta, volta.

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero o felicitá ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Campanha VOLTA FELICITÁ... melhor perfume da minha Vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer a campanha de voltar o Felicita eu estou me aderindo...Felicita volta

      Excluir
  4. Campanha VOLTA FELICITÁ... melhor perfume da minha Vida!

    ResponderExcluir
  5. Porque nao volta o felicita ? E se ainda tem onde posso comprar o azul da tampa laranja ?

    ResponderExcluir
  6. Saudades do Felicita, tem algum similar ❤️

    ResponderExcluir
  7. Meu tb era o preferido Felicitá. Volta Felicitá

    ResponderExcluir
  8. Felicitá do Boticário,muito bom!!tem algum similar?? Bem q poderia voltar...

    ResponderExcluir
  9. O Felicitá marcou minha adolescência. É um perfume muito importante pra mim. Volta por favor, nem que seja "edição especial".

    ResponderExcluir
  10. Melhor perfume...do mundo..felicita. Campanha volta. Pessoal...vamos no sac do Boticário.pedir.

    ResponderExcluir
  11. Depois do felicita nunca mais comprei perfume do Boticário. Infelizmente nao tem mais 😭 Volta felicita

    ResponderExcluir
  12. Foi o melhor perfume minha da vida ,nunca mais concegui comprar o felicita

    ResponderExcluir
  13. Ótimo perfume, realmente poderia retornar.

    ResponderExcluir
  14. Eu compraria uns 50 felicita,se voltar amo sinto falta !!!

    ResponderExcluir
  15. Felicitá foi o melhor bem q podia voltar msm.
    Amava

    ResponderExcluir
  16. Poderia voltar o felicita e um perfume maravilhoso que marcou uma fase muito especial na minha vida...volta fekicita

    ResponderExcluir
  17. Quero MUITO que volte o Felicitá !!!

    ResponderExcluir
  18. Também quero a volta do felicitá;)

    ResponderExcluir
  19. Quero o Felicita de volta, fragrância maravilhosa 💙💙😍

    ResponderExcluir
  20. Amo o perfume felicita,se voltar vou ficar muito realizada.


    ResponderExcluir
  21. Queria muito que voltasse o felicitá,um perfume que marcou minha adolescência...#voltafelicitá

    ResponderExcluir
  22. Amo o felicitá, perfume que marcou muito minha vida, VOLTA POR FAVORRRRRR

    ResponderExcluir