sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Achado: Oopss



Amo perfumes, tenho vários, de todos os tipos. Sem contar que sou apaixonada pelas embalagens diferentes.
Outro dia fui ao "O Boticário" comprar umas coisinhas e dei de cara com o perfume "Oopss", o rosinha/salmão, não resisti e comprei. Tinhas todos os três (verde, azul e rosinha) na adolescência, tinha até repetido (2 do rosa). Lembro que era um sucesso na época. Pena que agora só tenha esse pra vender, apesar de não ter um preferido, usava os três, escolhia de acordo com o meu humor.
Adorei matar a saudade desse perfume gostosinho e bem marcante!
Bem que eles podiam relançar o "Felicitá" também! Era o meu preferido e usava horrores, tive 3 frascos e acabei com todos.



Nossa, o Thaty da foto...todo mundo tinha um...uma fragância bem versátil, gostava de usar nos dias quentes, bem refrescante...ganhei vários no meu níver de 15 anos.

Pensando na vida: Nada acontece por acaso


Essa semana vários acontecimentos me levaram a acreditar ainda mais na minha frase favorita "Nada acontece por acaso". E realmente, tudo na nossa vida tem um motivo. Nenhuma pessoa que passa por nós, passa simplesmente por passar, nada acontece sem que haja uma razão para isso.
Quando nos damos conta disso tudo, nossa vida fica mais completa, começamos a achar razões para tudo e a juntar pedacinhos da nossa história, percebendo que tudo faz sentido. Muitas vezes por estarmos tristes deixamos as coisas acontecerem e não nos damos conta do que está ao nosso redor, mas a vida nos dá muitos sinais, e esses sinais não devem ser desperdiçados.
Cada pessoa que conhecemos, cada caminho que escolhemos, cada música que ouvimos, enfim, cada opção que fazemos nos leva a um destino.
Por isso, por mais que a vida pareça cruel em alguns momentos, eu prefiro acreditar que ela esteja preparando algo espetacular para o futuro e que os momentos difíceis acontecem justamente para me guiar ao caminho correto.
Já tive provas mais que suficientes para acreditar nisso e para acreditar que a vida me reserva coisas maravilhosas sem que pra isso eu precise me desesperar...simplesmente é preciso deixar as coisas acontecerem, prestando atenção nos infinitos sinais que nos são enviados.