terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tudo, tudo, tudo!

Para quem quer abraçar o mundo, nada melhor que ter um blog com um pouco de tudo que me atrai: arquitetura, design, eventos, coisas fofas, filmes, etc.
Capricorniana super teimosa, com um lado beeemmm sensível (fruto do meu signo ascendente: câncer), super curiosa, ansiosa ao extremo, gosto de fazer trezentas coisas ao mesmo tempo, nunca consigo ler um livro por vez, nunca consigo fazer uma coisa por vez e parece que as 24 horas do dia nunca são suficientes para eu dar conta de tudo.
Sou arquiteta e designer de interiores e muito em breve, produtora de eventos também!
Já comecei vários blogs, com conteúdos diferentes e tal, mas nunca fui muito longe, acho que porque me cansava do mesmo assunto. Agora que decidi escrever sobre tudo e qualquer coisa, acho que vai rolar.
Bom é isso!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário